
quarta-feira, 31 de outubro de 2012
GRITOS DE HORROR – O RENASCIMENTO – DUBLADO E LEGENDADO
Descrição:
Retomando a história do cult dos anos 1980, Gritos de Horror, este filme tem como protagonista ojovem Will Kidman. Will está se formando no colegial e, como qualquer adolescente de sua idade, está com os hormônios à flor da pele. O que Will não sabe é que ele não é um rapaz comum – ele descende de uma antiga e poderosa linhagem de lobisomens – e que estes desejos carnais que ele sente tão fortes são um aviso de que ele está para mudar radicalmente de vida. Agora é chegada a hora de Will escolher qual caminho deseja seguir: se entregar às suas origens e abraçar a fera dentro dele ou lutar contra isso e encontrar a origem do seu mal. E para se salvar – e evitar que sua amada seja ferida – Will resolve encarar de frente uma batalha feroz por sua escolha. Em noite de Lua Cheia, os gritos de horror renascerão.

DIA DOS MORTOS – DUBLADO
Descrição:
Refilmagem do clássico de George A. Romero, “O Dia dos Mortos” mostra as conseqüências de um ataque terrorista biológico na cidade de Leadville, que é isolada, sem poder ter nenhum contato com o mundo lá fora. Mas este ataque é apenas o começo do terror. Os infectados pelas toxinas se transformaram em zumbis que se alimentam de carne humana. Um grupo de sobreviventes se refugia em uma base militar, mas alguns podem ter se contaminado e as suspeitas e o medo crescem.Tudo piora quando o estoque de água e comida começa a se esgotar. A única maneira de sobreviver a este pesadelo é descobrir o antídoto para este mal antes que os mortos-vivos os capturem.Começa uma batalha pela vida, nos dias mais horripilantes que o mundo já teve.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012
A ÚLTIMA CASA – DUBLADO
Descrição:
A noite chega na remota casa do lago Collingwood. Mari (Sara Paxton) e sua amiga são raptadas por um fugitivo da prisão e seu bando. Aterrorizada e deixada para morrer, a única esperança de Mary é retornar para sua casa e rever seus pais John e Emma (Tony Goldwyn e Monica Potter). Infelizmente, aqueles que a atacaram, sem saber, foram buscar abrigo no único lugar onde ela imaginava estar segura. E quando a família descobre a horripilante história, eles farão os três estranhos amaldiçoarem o dia em que vieram a Última Casa à Esquerda.


terça-feira, 16 de outubro de 2012
GUERRA DOS MORTOS VIVOS LEGENDADO DVDRIP 2012
Descrição:
O Capitão Martin Stone lidera um grupo de elite de soldados americanos e finlandeses em um ataque a um bunke. Subestimando a força do inimigo, logo eles são expulsos de volta para a floresta. Enquanto tentam se reagrupar, são atacados de surpresa pelos mesmos soldados que haviam acabado de matar. Forçados a se embrenhar cada vez mais em território russo, eles descobrem um dos mais terríveis segredos da guerra e percebem que acordaram um inimigo muito ma
is mortal.
is mortal.
ZUMBIS – MENSAGEIROS DO APOCALIPSE – DUBLADO
Descrição:
No início do século 21, um vírus desconhecido começou a se espalhar entre as pessoas. Em poucas semanas engoliu todo o planeta, desde as pesquenas comunidades rurais até as grandes metrópolis. Após a morte de um hospedeiro, o vírus encontra refúgio nos cadáveres. Logo, o planeta foi infestado com uma nova ameaça: os mortos vivos. Assim começa nossa viagem ao mundo dos mensageiros do apocalipse!


segunda-feira, 15 de outubro de 2012
O INTRUSO – DUBLADO – 2012
Descrição:
Filme conta a história de duas crianças assombradas. Juan, de sete anos, mora em um bairro pobre de Madri e é atacado por um intruso sem nome em seus pesadelos, sem que sua mãe possa ajudá-lo. Mia, de 12 anos, por sua vez, conta a seus colegas de sala um conto de monstro, no mesmo dia em que seu pai sofre um acidente do arranha-céus em construção, onde trabalha.


Casa Mal-Assombrada
historias incriveis...
Que tal você visitar um Casa Mal Assombrada, onde grupo de aventureiros resolveram passar a noite. Estamos falando de Lancaiach Fawr Manor, Países de Gales. Além de fotos da casa, depoimentos da aventura, você pode conferir imagens ao vivo da webcam que está instalada no interior da casa. Se você nunca viu um fantasma, .. aqui você poderá ver! Quem sabe?
Histórias de Llancaiach Fawr
Esta casa com 600 anos de idade é o lar de várias figuras fantasmagórica.
A Família Prichard, construiu a casa em local nobre, numa pacata região do Sul de Gales, perto de Cardiff. Mas a região ao redor da casa não era tão pacata assim. Por isso a casa foi construída com paredes de até 4 pés de espessura. Se a casa fosse atacada poderia ser dividida em duas parte: Numa os residentes se refugiariam na outra os encarregados da segurança expulsariam os invasores.
A casa teve seu auge durante a Guerra Civil em Gales e chegou a receber a visita de Charles I . Antes dele perder a cabeça, é claro!
A família junto com o povo da região, originalmente suportava a monarquia mas mudaram sua lealdade para os Chamorros, parte porque eram elevado as taxas de impostos cobrados pelo rei, e parte por divergências religiosa.
O Coronel Edward Prichard era o chefe da família durante a Guerra Civil e participou de várias batalhas na região.



Plantas da Casa "Llancaiach Fawr" - A casa Mal Assombrada
Uma Noite na Casa
Domingo 2 de fevereiro, seis intrépidos aventureiros, com a cara e a coragem, entraram na Casa Mal Assombrada Llancaich Fawr e passaram a noite lá.
A missão deles: Passar uma noite na Casa Assombrada!

Os Aventureiros, da esquerda para direita; Jonathan, Non, Pat, Steve and Phil
Notas da Aventura
21:00 - Todos chegam bem ao local, já era noite, fazia frio e ventava muito.
- Acho que estamos entrando num filme de terror...!(Pat)
21:30 - Após tomar conhecimento do local, arrumamos nossos sacos de dormis, jantamos (na verdade foi um lanche).
Depois ligamos nosso o rádio e CD player em uma estação local, a rádio não pegava muito bem, resolvemos colocar um CD.
22:50 - O primeiro CD tocou sem problemas mas quando fui trocai-lo, o aparelho não dava play, tentei várias vezes, o mesmo ocorria com outros CD, até mesmo com o primeiro CD, nada, o play não funcionava...
22:55 - Decidimos usar o cassete.
O Cassete estava desligado, quando era acionado a tecla para tocar a fita esta se soltava e acionava automaticamente o rádio, depois de vária tentativas desistimos, ficamos ouvindo somente o rádio mesmo.
23:35 - Pat e Jonathan reclamaram da temperatura baixa, estava muito frio. Procurávamos um local menos frio mas toda a casa era um gelo.
00:00 - Precisamente a meia noite as luzes da casa deram uma piscada e ouvimos um ruído vindo do corredor que dá para a sala de estar. Uma assustadora coincidência? Decidimos não investigar Pat e Jonathan não estavam presente.
02:30 - Steve, comunica ao grupo que ouvira ruídos vindos do do corredo. Segundo ele era sons de alguém caminhado. A casa estava trancada, não havia ninguém do grupo naquela direção.
Como este era o primeiro evento após meia noite, já era hora de investigar. Clare ligou sua câmera. Estávamos pronto quando Clare chama nossa atenção; - A câmera não funciona! Antes de sairmos ela carregou a bateria, portanto não era falta de bateria, tão pouco falta de fitas, tínhamos duas. ]

Sala onde os aventureiros acamparam
02:45 - Nos trancamos dentro da sala de estar, o frio era de matar. Mesmo com todas as portas estavam fechadas era possível sentir uma leve corrente de ar vinda não se sabe de onde.
03:45 - Era tarde quando decidimos que já era hora de dormir
04:00 - Tudo estava quieto e o grupo tentava dormir. Clare ouviu ao longe estranhos sussurros. Era a voz de uma mulher conversando com alguém. Pat acordou, parece que ela também ouviu algo, mas não conseguiu identificar o que era. Ninguém conseguia dormir
05:15 Pat e Non vão até ao banheiro no andar de baixo.
Novamente estranhos barulhos. Nom escuta passos de alguém vindo por trás, ele olha mas nada vê. Os dois voltam correndo para a sala de estar.
05:30 Pat e Non, tentavam dormir quando escutam novos ruídos, desta vez vindos do lado de fora, junto a janela.
- Alguém abriu a porta!! (Pat) - A porta está trancada, disse Non. Foram conferir... a porta estava trancada.
08:00 Todos se levantaram, estávamos exaustos, foi uma noite mal dormida acompanhada de frio e de estranhos sons. De imediato fui verificar o CD Player, estava funcionando perfeitamente! Clare resolver checar a câmera, incrível! Estava em perfeito estado! Estava gravando novamente!
Conclusão
Nosso time sobreviveu bravamente aos assustadores ruídos e ao estranho frio. Gostaríamos de voltar novamente, mas com todo o equipamento especial, algo que realmente pudesse checar, analisar, tirar fotos, e quem saber provar realmente se tudo aquilo era coincidências, fruto de nossa imaginação ou se realmente existe algo de Sobrenatural naquela casa.
** Notas dos aventureiros: Jonathan, Non, Pat, Steve and Phil
Fotos do Interior da Casa
Abaixo temos algumas fotos do interior Casa Mal Assombrada Llancaich Fawr, capturadas pela Webcam

Esta porta abre e fecha sozinha com as correntes de vento. O ruído produzido é assustador!

Adan, Stephen, André e Laura, acreditam terem visto alguém parado entre as cadeiras, mas neste dia a casa estava vazia. Esta imagem foi acompanhada pela Webcam.

Roni viu um pequeno cão preto de baixo do banco.

Mas não havia nenhum cão na casa. O movimento de um estranho reflexo na janela, assustou quem viu as cenas gravadas pela câmera.
Plantas da Casa "Llancaiach Fawr" - A casa Mal Assombrada
Os Aventureiros, da esquerda para direita; Jonathan, Non, Pat, Steve and Phil
Depois ligamos nosso o rádio e CD player em uma estação local, a rádio não pegava muito bem, resolvemos colocar um CD.
O Cassete estava desligado, quando era acionado a tecla para tocar a fita esta se soltava e acionava automaticamente o rádio, depois de vária tentativas desistimos, ficamos ouvindo somente o rádio mesmo.
Sala onde os aventureiros acamparam
Novamente estranhos barulhos. Nom escuta passos de alguém vindo por trás, ele olha mas nada vê. Os dois voltam correndo para a sala de estar.
- Alguém abriu a porta!! (Pat) - A porta está trancada, disse Non. Foram conferir... a porta estava trancada.
Esta porta abre e fecha sozinha com as correntes de vento. O ruído produzido é assustador!
Adan, Stephen, André e Laura, acreditam terem visto alguém parado entre as cadeiras, mas neste dia a casa estava vazia. Esta imagem foi acompanhada pela Webcam.
Roni viu um pequeno cão preto de baixo do banco.
Mas não havia nenhum cão na casa. O movimento de um estranho reflexo na janela, assustou quem viu as cenas gravadas pela câmera.
San Antonio Ghost Tracks
Desde que me mudei para o Texas, fiquei sabendo de uma lenda da cidade de San Antonio, ao sul do estado, famosa pelas missões jesuíticas como aquelas que existiam no sul do Brasil, Argentina e Paraguai. San Antonio tem fama de ser a capital assombrada.
Primeiramente gostaria de agradecer ao Sobrenatural pela oportunidade de relatar a minha experiência com esse folclore local.
Gostaria também de me desculpar pela falta de acentuação gráfica mas o teclado do meu trabalho so tem 102 teclas…
Gostaria também de me desculpar pela falta de acentuação gráfica mas o teclado do meu trabalho so tem 102 teclas…
Moro nos EUA desde 1998 quando vim para estudar. Depois de dois anos vivendo em lugares diferentes e encantadores, em 2000 fixei residência na tórrida Dallas, Texas, estado esse repleto de estórias e lendas….
O sobrenatural e encarado com bastante naturalidade aqui nos EUA, diferentemente do Brasil onde a sobrenaturalidade ainda engatinha, apesar da espiritualidade do país, aqui ela faz parte do cotidiano da vida das pessoas. Existem dezenas de programas de tv que abordam o assunto, desde os verdadeiros caça fantasmas aos detetives que investigam tais fenômenos, mistérios que jamais foram resolvidos, etc… e só ligar a tv que o assunto esta lá.
Desde que me mudei para o Texas fiquei sabendo de uma lenda da cidade de San Antonio, ao sul do estado, famosa pelas missões jesuíticas como aquelas que existiam no sul do Brasil, Argentina e Paraguai. San Antonio tem fama de ser a capital assombrada do estado. Especialmente com fantasmas da época de guerra da independência do Texas no séc XVIII.
Voltando a lenda, essa conta que na década de 30 ou 40 um ônibus escolar cheio de crianças sofreu uma pane e parou em cima dos trilhos do trem, o motorista em vão tentou salvar as crianças, mas já era tarde, todas elas morreram nessa tragédia. A historia conta que as ruas que circundam os trilhos do trem naquela região foram nomeadas com o nome das crianças que morreram, coincidência ou não, as ruas daquela região tem realmente nome de pessoas desconhecidas, como "Peggy Sue Lane" e "Cindy Drive". De acordo com empreiteiro responsável pelo condomínio de casas do local, esses são os nomes dos filhos deles, mas, teria ele tido mais de 20 filhos???
Voltando a lenda, essa conta que na década de 30 ou 40 um ônibus escolar cheio de crianças sofreu uma pane e parou em cima dos trilhos do trem, o motorista em vão tentou salvar as crianças, mas já era tarde, todas elas morreram nessa tragédia. A historia conta que as ruas que circundam os trilhos do trem naquela região foram nomeadas com o nome das crianças que morreram, coincidência ou não, as ruas daquela região tem realmente nome de pessoas desconhecidas, como "Peggy Sue Lane" e "Cindy Drive". De acordo com empreiteiro responsável pelo condomínio de casas do local, esses são os nomes dos filhos deles, mas, teria ele tido mais de 20 filhos???
Continuando, a lenda conta que se vc dirigir naquele mesmo lugar onde o acidente supostamente ocorreu e parar o seu carro ate 20 metros dos trilhos, desligar o motor e colocar em N (carros automáticos) ou no ponto morto, dentro de alguns segundos ou minutos, seu carro ira se movimentar, atravessar os trilhos e parar de repente. E quando vc sair do carro e olhar na traseira do mesmo, vc poderá notar a impressão de varias mãozinhas de crianças, aquelas que morreram e que agora ajudam os motoristas com problemas mecânicos a atravessar os trilhos com segurança para que jamais aconteça uma tragédia semelhante aquela que as vitimara.
Fiquei sabendo dessa historia pela TV e confesso que a primeira vez que a ouvi, fiquei triste pelas crianças, mas não acreditei, pois a historia tem um tom meio surreal. O que me encucou no entanto e que diferentemente de outras historias que ouvimos por ai sobre fantasmas e assombrações, onde alguém sempre aumenta, enfeita e/ou muda um pouquinho cada vez que e ouvida, essa sempre foi consistente, sem nenhuma variante, sem exageros, sempre a mesma sólida historia.
Uns três meses depois, eu estava assistindo ao programa "Unsolved Mysteries" na TV e pude ver que nos começo dos anos 90 uma equipe de tv havia visitado o local, colocado talco de bebe na traseira do veiculo e parado o carro, como segue a lenda. Minutos depois diante das câmeras externas e internas (focalizando o pe do motorista) o carro inexplicavelmente atravessou os trilhos e parou do outro lado. Quando a câmera externa mostrou a traseira do veiculo, podia se notar pequenas mãozinhas em toda a parte de trás do veiculo.
Uns três meses depois, eu estava assistindo ao programa "Unsolved Mysteries" na TV e pude ver que nos começo dos anos 90 uma equipe de tv havia visitado o local, colocado talco de bebe na traseira do veiculo e parado o carro, como segue a lenda. Minutos depois diante das câmeras externas e internas (focalizando o pe do motorista) o carro inexplicavelmente atravessou os trilhos e parou do outro lado. Quando a câmera externa mostrou a traseira do veiculo, podia se notar pequenas mãozinhas em toda a parte de trás do veiculo.
Os pelos do meu corpo se arrepiaram todo, ali, na frente das câmeras o fenômeno acontecera, sem efeitos especiais, pura e simplesmente o carro se moveu de um lado, para o outro dos trilhos.
Cientistas tentaram explicar o fenômeno, muitos dizem que existe uma área de intensa atividade estática que faz os veículos se movimentarem, outros dizem que é fraude, muitos dizem que nada aconteceu quando eles tentaram a mesma façanha. Para descredibilizar ainda mais a teoria dos céticos, os trilhos encontram-se num plano superior ao da rua, portanto quando você atravessa os trilhos, você sobe e desce ate o outro lado da rua.
Depois de assistir ao programa, decidi que na próxima vez que eu fosse a San Antonio, visitaria o local.
A oportunidade aconteceu apenas alguns meses atrás em maio desse ano (2002), minha esposa Amy, casal de amigos Andy e Debbie e eu resolvemos passar um final de semana em San Antonio e visitar as muitas atrações turísticas da cidade.
Desde o dia que eu assistira o programa até o dia 18 de maio, ja havia se passado mais de um ano e eu havia ate esquecido da historia. Quando chegamos a San Antonio (4h de carro de Dallas), achamos um hotel a beira do canal (Riverwalk) que corta a cidade e resolvemos caminhar pelo centro e fazer as coisas que turistas fazem quando visitam um lugar. Quando estávamos no mercado publico da cidade, em meio dos estandes de bugigangas e quinquilharias, havia uma tenda com informações sobre as áreas assombradas de San Antonio, como o Opera House, Alamo, o cemitério municipal e é claro os trilhos. Depois de um rápido bate papo com o atendente, peguei um guia de como chegar ao local. Antes de sair porem ele avisou que o perigo talvez não fosse os fantasmas mas sim a área, considerada decadente e meio barra pesada (o conceito de barra pesada nos EUA e no Brasil e TOTALMENTE diferente um do outro…he he he) e que muitos ladrões espreitavam na escuridão do local para assaltar os "amantes da sobrenaturalidade".
A oportunidade aconteceu apenas alguns meses atrás em maio desse ano (2002), minha esposa Amy, casal de amigos Andy e Debbie e eu resolvemos passar um final de semana em San Antonio e visitar as muitas atrações turísticas da cidade.
Desde o dia que eu assistira o programa até o dia 18 de maio, ja havia se passado mais de um ano e eu havia ate esquecido da historia. Quando chegamos a San Antonio (4h de carro de Dallas), achamos um hotel a beira do canal (Riverwalk) que corta a cidade e resolvemos caminhar pelo centro e fazer as coisas que turistas fazem quando visitam um lugar. Quando estávamos no mercado publico da cidade, em meio dos estandes de bugigangas e quinquilharias, havia uma tenda com informações sobre as áreas assombradas de San Antonio, como o Opera House, Alamo, o cemitério municipal e é claro os trilhos. Depois de um rápido bate papo com o atendente, peguei um guia de como chegar ao local. Antes de sair porem ele avisou que o perigo talvez não fosse os fantasmas mas sim a área, considerada decadente e meio barra pesada (o conceito de barra pesada nos EUA e no Brasil e TOTALMENTE diferente um do outro…he he he) e que muitos ladrões espreitavam na escuridão do local para assaltar os "amantes da sobrenaturalidade".
Depois de algumas horas tentando convencer o pessoal de que seria legal passar pelos trilhos, finalmente nos preparamos para ir ao local. Apesar do fenômeno supostamente ocorrer a qualquer hora do dia, muitos escolhiam a noite para experienciar o sobrenatural.
Depois de nos perdermos por quase meia hora nas ruas estreitas e escuras da área, finalmente chegamos ao local, não havia duvida de que aquele era o local certo. O fenômeno havia se tornado uma atração turística digna do Alamo, e Seaworld San Antonio. Uma fila de quase 20 carros se aglomerava na rua, um carro de policia patrulhava a área, pessoas vendiam talco de bebe, cachorro quente, bebidas, etc…. confesso que fiquei desapontado, não esperava que o local havia se tornado um circo de atrações. Isso quebrou bastante a morbilidade do local, do mistério que envolve a historia, mas já que estávamos ali mesmo…..porque não? Com ou sem aquela multidão eu queria ver com os meus próprios olhos o que a minha mente sempre duvidou.
Entramos na fila. Meu amigo Andy e eu saímos do carro e resolvemos limpar bem a traseira antes de passar o talco, visto que muitas pessoas acreditam que as impressões digitais são dos próprios donos do carro e que se tornam evidente somente quando talco, ou poeira são jogados em cima. Tipo o que a policia faz quando procura por impressões digitais em alguma cena de crime.
Passei um pano úmido pelo carro, em seguida sequei o local e Andy pos o talco. Depois disso entramos no carro e esperamos a nossa vez. Apesar de um pouco apreensivos, rimos quando comentei que essas pobres crianças já devem estar cansadas de tanto ficar empurrando os carros para fora dos trilhos….
Quando o carro da frente subitamente começou a se mover mesmo estando desligado, o meu coração disparou, seremos os próximos disse a mim mesmo. Debbie que estava no banco da frente tinha uma câmera e quando paramos perto dos trilho ela tirou uma foto dos trilhos que mais tarde realmente me arrepiou (vejam as fotos com comentário no final da reportagem).
Chegara a nossa vez, a minha esposa tremia e queria ir embora pois o local era realmente assustador e podíamos sentir um ar pesado, quase sufocante. A minha esposa que e bisneta de ciganos sempre teve o "sexto sentido" mais aguçado do que o meu, que sempre tenta achar uma explicação lógica para tudo.
Quando o carro da frente subitamente começou a se mover mesmo estando desligado, o meu coração disparou, seremos os próximos disse a mim mesmo. Debbie que estava no banco da frente tinha uma câmera e quando paramos perto dos trilho ela tirou uma foto dos trilhos que mais tarde realmente me arrepiou (vejam as fotos com comentário no final da reportagem).
Chegara a nossa vez, a minha esposa tremia e queria ir embora pois o local era realmente assustador e podíamos sentir um ar pesado, quase sufocante. A minha esposa que e bisneta de ciganos sempre teve o "sexto sentido" mais aguçado do que o meu, que sempre tenta achar uma explicação lógica para tudo.
Andy parou o carro a uns 10 metros dos trilhos, desligou o motor, botou em "N" e tirou o pe do acelerador, ele ainda tirou as chaves do carro e deu para Debbie que as segurou. Ficamos ali no mais absoluto silencio, os segundo passavam e eu estava convicto de que nada iria acontecer, talvez tudo fosse folclore, fantasia, de repente, começamos a ouvir o barulho do atrito dos pneus com a brita e com um tranco, começamos a nos movimentar!!!! Eu estava pálido, suando sem parar, quase com náusea, quando o carro cruzou os trilhos, pegou ainda mais velocidade e paramos uns 20 metros a frente dos trilhos e assim como começou, com um tranco ele parou. Era o fim da jornada paranormal …. O carro demorou um pouco para pegar (estava agindo como um carro a álcool se injeção eletrônica no inverno) mas depois de algumas tentativas pegou.
Refletimos sobre o evento no caminho de volta para o hotel (na excitação esquecemos de parar o carro e olhar a traseira do mesmo ate chegarmos ao hotel) tentamos chegar a uma conclusão plausível para o que havia acontecido, mas não havia nenhuma, realmente acontecera, como num passo de mágica, nos movemos por quase 30 metros com o carro desligado, subimos e descemos os trilhos sem qualquer forca motora conhecida.
De repente Debbie se lembrou de que não havíamos checado a traseira do carro paramos ali mesmo na rua a caminho do hotel. Saímos todos do carro. Definitivamente eram mãos que estavam marcadas na traseira do carro!!! Aconteceu tudo da mesma forma como segue a lenda…
Ao chegarmos ao hotel, conversamos com o "bell boy" e ele nos disse que já tinha ido ao lugar inúmeras vezes, o local havia virado o "point" do pessoal. Ele também nos contou que algumas pessoas ouviram vozes de crianças conversando e brincando enquanto eram empurradas, outras viram as crianças, outras viram orbs flutuando (nos conseguimos captar vários orbs na câmera), outros dizem que os carros de cor branca ao invés de apresentarem as mãos na traseira, traziam pequenos pingos de sangue, em outros o carro não funcionou mais…etc…
Aprendemos também naquela noite que não existe nenhum documento em nenhum jornal da época, nem mesmo nos registros publico da cidade sobre qualquer acidente envolvendo um ônibus escolar nas décadas de 30, 40 e mesmo 50….mas o que seria essa forca inexplicável?
Algum fantasma com jeito para ser artista "ouviu" a historia e resolveu tentar a sorte e se tornar famoso? Seriam mesmo descargas elétricas? Abalos sísmicos contínuos? Estática? Fraude? Talvez nunca saberemos, mas que aconteceu, aconteceu, acontece todos os dias, em todas as horas, faca chuva, faca sol, inverno ou verão, meio-dia ou meia-noite. E apesar de toda a zona armada no local, apesar de perder um pouco do brilho mítico e assustador a experiência e realmente incrível.
Estou pensando em fazer mais duas excursões fantasmas. Uma também no Texas, na remota cidade de Marfa, onde qualquer um consegue avistar o fenômeno das luzes fantasmas que brilham todas as noites nas montanhas próximas a cidade desde de 1880 mas que jamais foram desvendadas por ninguém, nem por caçaa fantasmas, nem por estudiosos, militares, pesquisadores, ninguém.
Estou pensando em fazer mais duas excursões fantasmas. Uma também no Texas, na remota cidade de Marfa, onde qualquer um consegue avistar o fenômeno das luzes fantasmas que brilham todas as noites nas montanhas próximas a cidade desde de 1880 mas que jamais foram desvendadas por ninguém, nem por caçaa fantasmas, nem por estudiosos, militares, pesquisadores, ninguém.
A outra e uma excursão a Eureka Springs no estado vizinho de Arkansas, onde existe um hotel assombrado.
Prometo que assim que visitar os locais escreverei um relato sobre estes eventos. Se vcs tiverem alguma duvida sobre a historia ou gostaria de mais informações sobre mim ou sobre as próximas excursões, escrevam para maiquelh@hotmail.com
Prometo que assim que visitar os locais escreverei um relato sobre estes eventos. Se vcs tiverem alguma duvida sobre a historia ou gostaria de mais informações sobre mim ou sobre as próximas excursões, escrevam para maiquelh@hotmail.com
Veja abaixo uma sequencia de 5 fotos. Uma foto que a Debbie tirou quando nos aproximavamos dos trilhos, antes de pararmos o carro. A primeira, e a foto original, a segunda e quando adicionamos brilho e as outras sao um close da figura estranha avistada na foto. Essa foto apareceu desta maneira e jamais a tentamos modificar....
Escritório Assombrado
Em Rosenhein, forças estranhas perturbam a paz e o ritmo de trabalho dos funcionários...
1.º) Os fenômenos desafiam toda explicação pelos meios que possui a física teórica;
2.º) Os fenômenos são resultados de forças não-periódicas, de curta duração;
3.º) Os fenômenos não implicavam efeitos eletrodinâmicos puros;
4.º) Os movimentos dos objetos parecem ser causados por forças inteligentemente controladas;
5.º) A Física neste caso e em outros análogos de Parapsicologia, defronta-se com uma situação completamente nova. Apresenta-se a possibilidade imprevista de realizar descobertas físicas fundamentais estudando o homem. É absolutamente certo que o esclarecimento destes fenômenos terá repercussões sobre nosso conhecimento do homem.
Entra em cena a equipe de parapsicólogos do Instituto de Parapsicologia da Universidade de Friburgo, chefiada pelo Dr. Hans Bender.
Os parapsicólogos constataram também que tudo aumentava de intensidade com a maior proximidade de Ana Maria Sch., de 19 anos, diminuía à medida que ela se afastava e nada acontecia se ela se ausentava.
O Dr. Bender e sua equipe apontam como causa desta fenomenologia a ação “parapsicológica provocada pela senhorita Ana Maria em estado de crise e tensão nervosa”.
Quadros tortos e telefonemas para o 0119, numero da hora certa, atormentaram o escritório de advocacia da Alemanha Ocidental, em 1967. As vezes as lâmpadas ou balançavam, aparentemente devido a presença da funcionária AnneMarie Schneider.
O Fantasma de Einfield
Objetos pegando fogo ou levitando, ruidos e batidas sem explicação e a possessão de uma criança, que entre outras coisas levitava até o teto. Conheça O Fantasma de Enfield.
Objetos pegando fogo ou levitando, ruidos e batidas sem explicação e a possessão de uma criança, que entre outras coisas levitava até o teto. Conheça O Fantasma de Enfield.
Objetos pegavam fogo pela casa ou então voavam (uma vez, um brinquedo atravessou a sala e acertou na cabeça de um fotografo). Mas os maiores fenômenos aconteciam com Janet, a filha de 12 anos. A Garota entrava em estados de transe a muitas vezes levitava da cama, muitas vezes parando no teto. Sua voz também mudava durante o transe.
A menina Janet, de 12 anos, em estado de forte transe
Veja a sequência de fotos abaixo:
A roupa de cama da esquerda levanta sozinha, deixando destapada a menina Janet.
Subitamente, Janet se eleva no ar, levitando e permanecendo assim os instantes necessários para ser fotografada.
Este é considerado um caso verdadeiro onde ocorreram diversas manifestação de fenômenos paranormais.
A Família Harper sempre nega falar sobre os acontecimentos de 1977
Links:
- As Ciências Proibidas Nº 4 - Bruxaria e Satanismo. Editora Século Futuro. 1987.
Assinar:
Comentários (Atom)


