Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

O milagre (ENVIADO)

Olá pessoal do site. Tudo bom com vocês? Faz algum tempo que eu não posto aqui. Mas ontem, conversando com uma amiga minha no msn, lembrei de algo que aconteceu com meu pai e que me surpreendeu por eu não ter postado aqui até esse momento.
Depois de ter contado para essa amiga resolvi postar aqui, pois é um acontecimento digno de ser compartilhado, para mostrar pra algumas pessoas, céticas ou não que, se existe o mal em algum lugar do cosmo, também existe o bem. E que a única coisa que você tem que fazer para 'abrir os olhos' é acreditar. Bom... vamos ao relato.
Conversando com minha mãe hoje eu percebi o motivo de eu não ter lembrado desse acontecimento, mas que depois da conversa eu lembrei de tudo. Foi a bastante tempo, aproximadamente 12 anos.
Como todos já sabem, essa cidade é de interior e sendo assim o capital aqui gira em torno de agropecuária, ou seja, colheita de café... Em um desses dias de colheita, meu pai, voltando pra casa num carro junto do patrão - motorista -, a mulher do patrão - carona -, o filho do patrão - atrás, junto com meu pai - , aconteceu um acidente. Não lembro bem qual foi o motivo, apenas que o carro capotou algumas vezes antes de parar.
 A mulher quebrou a bacia, o filho do casal, pelo meu pai ter o abraçado na hora, não sofreu nada, nem um arranhão. Mas meu pai acabou sofrendo uma lesão séria na Pleura do Pulmão... Depois do acidente meu pai ficou muito tempo sem trabalhar, por ter que ir e vir de hospitais quase todos os dias. Acabou tendo que procurar um lugar com medicina mais avançada e foi parar em Vitória-ES.
Depois de algumas semanas de exames, testes e várias coisas, foi constatado que essa Pleura Pulmonar tinha sido seriamente danificada e que estava inflamada, sendo necessário toda semana inserir um cano no lado esquerdo da costela do meu pai e tirar um fluido que poderia ser água, pús e qualquer outra coisa que não lembro agora.
Isso não deu resultado, já que algumas horas depois de tirar o líquido voltava tudo de novo. Foi quando um médico resolveu que seria obrigatório operar, caso contrário meu pai poderia perder os pulmões e consequentemente morrer. Isso foi o fim pro meu pai. Após ficar sabendo disso veio o medo de perder a família, a mãe, os irmãos, os filhos... veio o medo... o medo de morrer.
Seguiu mais uma bateria de exames para o pré-operatorio, mas de todos eles o mais importante eram os Raios X, que mostravam a lesão enorme no pulmão, como todos ja sabiam. Então foi marcada a operação. Passaram-se os dias até a bendita operação.
Vale relembrar que meu pai sempre foi uma pessoa muito religiosa, desde quando me dei por gente vejo meu pai frequentar a sua igreja, pagar seu dízimo, levantar ainda de noite e ir para os montes mais altos da cidade para orar. Bom...
Quando estava praticamente no dia da operação, meu pai concluiu que isso não era o que ele queria, e em uma das orações que ele sempre faz durante a madrugada (às vezes acordo com a luz acesa), ele apelou para o Nosso Senhor. Ficou várias horas seguidas orando, jejuando, e depois de ter terminado, o dia começou e se findou normalmente. Porém...
Ele estava em Vitória, onde iria operar, na casa da sua mãe, e durante a madrugada da véspera da  operação minha avó escutou meu pai 'resmungar' e gemer muito, além de que o barulho que ele fazia na cama era muito estranho... Meu pai, contando depois, disse que o corpo dele estava tão quente, praticamente queimando, e ele não conseguia abrir os olhos, apenas sentia o corpo todo molhado, queimando, gemia de dor, ou outra sensação qualquer. Mas o que ele consegue dizer é que vários minutos se passaram assim, ele não conseguia ver nada, já que os olhos não abriam, não tinha forças pra levantar, apenas sabia que o corpo estava queimando, estava em um estado de letargia... Então apagou.
Quando acordou no outro dia, sua roupa estava completamente insopada, o colchão pingando, e no chão uma poça de um líquido com um cheiro estranho... Minha avó veio logo com preocupação perguntando o que tinha acontecido na outra noite, mas ele disse que não sabia, só sabia que o quarto estava todo molhado.
Após um dia ou dois ele foi para o hospital novamente fazer a operação, mas disse pro Doutor que estava se sentindo bem. Então o doutor, para checar, tirou mais uns Raios X para ver. E o resultado foi assustador...: não havia marca nenhuma no Raio X! Não constava nenhuma anormalidade, NADA!
Estava completamente limpo, como se nunca tivesse sofrido algo. Foi checar os outros Raio X, de antes do acontecido e a mesma surpresa, também todas as marcas da Lesão haviam desaparecido.
O médico não tinha explicação para aquilo, e meu pai contou o acontecido, disse que era religioso... e a únca coisa que o médico fez foi dizer para o meu pai que ele estava dispensado e que estava curado. Desde esse dia até hoje, meu pai nunca mais reclamou de problema no pulmão, trabalha todos os dias como se nada tivesse acontecido.
Como sempre, o Sobrenatural mostrou para a ciência que nada é impossivel, e é por motivos como esses que eu acredito em bem e mal, em Deus e todos os seres ao seu redor, e que quando se tem força de vontade e é merecedor, NADA É IMPOSSIVEL.
Espero que tenham gostado. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário