Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

O começo de tudo(ENVIADO)

Hoje vou relatar,quando comecei a presenciar coisas estranhas.
Tudo começou aos 6 anos,morava em uma casa,que se localizava em um dos ultimos bairros de minha cidade (como já relatei em outras oportunidades), e como já era um lugar mais isolado, em frente havia um campinho de futebol, local, onde por muitas vezes era utilizado para fazer macumbas, trazendo uma grande negatividade para o ambiente. Costumava dormir com meus pais na cama de casal,quando em uma madrugada,meu irmão mais velho (na época com seus 9 anos), começou a ter ataque alérgico, sendo levado rápidamente para o hospital, pois costumava não respirar quando isso acontecia.
Com todo o desespero,eu,que sempre tive dificuldades para dormir,acabei nem percebendo a saída de meus pais com meu irmão,ficando sozinha em casa(pois sabiam como eu ficava quando acordava,e meu irmão precisava ser levado com urgência).
Quando acordei, e deparei com a casa toda escura, comecei a entrar em desespero, corri para a sala e comecei a gritar pelos meus pais chorando. Passado uns 5 minutos, ouvi a maçaneta da porta se mecher, toda aliviada (pensando ser meus pais) já fui esperando na porta, mas ninguém entrou. Após uns 2 minutos, ouço um "TOCK TOCK" na porta da cozinha, que dava acesso para a varanda dos fundos. Comecei a tremer, suar, mas não conseguia falar nada (pensava ser algum ladrão). Contando os passos, fui devagar para o quarto de meus pais e fiquei ali imóvel na cama, por uns 15 minutos, até ouvir o portão se abrir... eram meus pais, e meu irmão que já havia se recuperado do susto.
Depois daquele dia nunca mais fui a mesma... comecei a enxergar coisas estranhas, a advinhar o momento exato em que meu cachorro começaria a uivar (o que passou a ser constante a partir deste dia), sem falar em objetos simples, que apareciam em fotos minhas de maneira muito estranha ou formatos esquisitíssimos.
Aos 7 anos não aguentando mais a pressão,adquiri um tipo estranho de depressão, não conseguia mais dormir, ficava tremendo e gemendo na cama, suava frio, e chorava muito, pois tinha medo de Viver Eternamente. Acreditam? Quando todos teêm medo de morrer, eu tinha medo de viver!
Com o tempo minha mãe chamou uma moça que fazia rezas da igreja evangélica para me visitar todos os domingos a tarde (somos católicos, mas o caso estava ficando sério), ela me falava do paraíso e outras coisas maravilhosas, que me convenceram.
Após isso, comecei a ter sonhos com pessoas morrendo. Situações diversas e estranhas, com pessoas nunca vistas antes. Com algum tempo descobri que muitos destes sonhos, aconteceram no passado, assassinatos e suicidios, juro por tudo nesse Mundo, era impressionante.
Hoje,quase não tenho mais estes sonhos, nem mesmo tenho medo de viver para sempre (quando não toco no assunto), mas não consigo dormir sem ao menos uma fresta de luz (e olha que já tenho 19 anos em!) pois vejo e sinto muitas coisas estranhas, por um lado, coisas as quais já me acostumei, e por outro, coisas novas que aparecem a cada dia.
Assim que possível irei relatar mais coisas que aconteceram em minha infância, pois são muitas coisas inexplicaveis, não caberiam nesta página.
Obrigada por lerem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário