Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2016

Sonho ou realidade ? FATO REAL

    Todo mundo já teve algo na vida que já aconteceu sem ter explicações ou ser paranormal.
  Quando eu tinha 8 anos idade era uma criança normal como qualquer outra , com seus medos bobos e o meu era bonecas , tinha um verdadeiro pavor , morria de medo .
  Mas uma certa noite estava dormindo na minha cama e por algum motivo tudo me parecia me deixar com medo como se tivesse algo ali , porém começo escutar vozes baixa no meu quarto me subiu um arrepio tão grande como nunca tinha sentido . Pensei que era minha imaginação mas sentia que havia algo de errado naquele dia , Fechei os olhos e tentei dormir.
   Mas acordo de madrugada com uma risada e naquele momento percebi que vinha de baixo da minha cama e quando tentei gritar algo tão assombroso me puxou para baixo da cama que não tive reação , gritei com todas as forças mas parecia que ninguém escutava , uma mão sem pele e unhas enormes me puxando para baixo da cama , meu desespero total e ao mesmo tempo tão apavorado e sem reação , pedi a deus com todas as forças que me soltasse e por algum motivo aquela criatura me solta e eu desesperadamente saio correndo aos berros e gritos pela casa gritando pelos meus país , chegando ao quarto deles encontro eles dormindo mas apesar dos meus gritos e empurrões não surtiam efeito e eles que continuavam dormindo , meu coração na boca e sem saber o que fazer , apavorado subo na cama deles e entro de baixo da coberta , chorando muito ate cair no sono.
  No outro dia acordo no quarto deles como nada tivesse acontecido , mas pra mim era como fosse real os acontecimentos , conto aos meus país e eles dizem ser apenas um pesadelo , mas nada me tira a cabeça que foi real .
 Me pergunto até hoje como fui parar no quarto deles naquele dia ? Na perna que havia algo me puxando estava roxa , mas para eles foi apenas um machucado.
  Passo vários anos traumatizado dormindo no mesmo quarto que eles e até hoje nada me tira de meus pensamentos que não foi um sonho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário