Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Eu te amo.

Diga simplesmente
eu te amo

Isso não se trata de uma
simples história,mais sim de dois jovens que aprederam a se amar e conviver um com o outro.

Era quase finaldo ano,e como de
costume ,haveria o baile da escola.
Jenny uma garota do tipo que não gostava de muitos amigos,ou seja,meio patricinha.Estranhamente jenny decidiu que queria ir ao baile com Josh.JOSH!!!!!!!!!!.Falou suas amigas,ele é o pior cara para voçê,ou seja,voçê não pode ir ao baile com ele.
Depois de muitas discussões e debates ela foi mesmo com ele.Desde aquele dia há história dos dois iam mudar para sempre.
Dias mais tarde eles saíram juntos de novo,e daí por diante começaram um grande romance.
Todos os dias josh ia até a casa de Jenny e sempre contavas para ela,lindo e magníficos poemas,e sempre acrescentando no final ?eu te amo?.
Foi assim durante vários dias,todas as noites fazia o mesmo percuso, até uma vez quando Josh viajou para Inglaterra,ele enviou uma mensagem.
Todos os dias Jenny não conseguiria dormir sem o seu ?eu te amo?.
Jenny:Certa vez eu encontrei Josh perto de um lago,sozinho tocando violão,e le cantou uma música que nunca irei me esquecer:


.....E ainda que eu falasse

A língua dos homens
E dos anjos
Sem amor nada seria

E ainda que eu
tivesse dons
E a aprovação dos homens
Sem amor não seria de nenhum valor

Jenny:Desde aquele dia,eu não consegui mais para de pensar em Josh,todos os dias eu lia emocionada as minhas cartas;e sempre esperava o meu ?eu te amo?.

Certo dia Josh não escreveu,eu não entendi,ele sempre escrevia confessou Jenny.
Jenny:quando fui até a casa da tia de Josh perguntei a ela o que havia acontecido.Ela disse que josh estava no hospital muito doente.
No outro dia eu fui até o hospital visitar Josh,mais quando cheguei parecia que aquele alegre sorriso havia se transformada em uma grande tristeza .
Havia saído o diagnóstico médico e Josh estava com câncer em seu estado terminal.A partir daí todos os dias Jenny estva no hospital,e neste mesmo lugar escutou uma das frases mais queridas por ela:
Jenny escute exclamou Josh: Amar não é simplesmente dizer ?eu te amo?, mais sim encontrar no outro a sua própria felicidade,eu já encontrei que é voçê, boa noite e não se esqueça ?eu te amo?.
Já perto dos seus dias finais, e também perto do aniversário de Jenny,ela foi até o hospital,e Josh lhe entregou um caderno como presente.
Isso era sábado no domingo Josh morreu.
Na segunda por volta das 09:00 da noite,estava sozinha no quarto e deciciu ver o presente,mais quando olhou esta va escrito:

Segunda-feira:Jenny voçê é a
pessoa mais incrível que eu já tive ao meu lado, obrigado por voçê existir.
?EU TE AMO?.

Terça-feira:Jenny obrigado por voçê me ensinar a amar e ser
amado ,voçê é especial.
?EU TE AMO?

Quarta-feira:Tudo na vida tem um objetivo,um olhar uma
palavra ,um beijo, por isso não se arrependa do que voçê fez.
?Tu és eternamente responsável pelo aquilo que cativas?
?EU TE AMO?

Quinta-feira:Jenny,sonhos são as nossas motivações nunca desista dos seus sonhos,porque a sempre alguém que não desistiu de voçê.

?EU TE AMO?

Sexta-feira:se eu pudesse explicar o quanto voçê é especial não conseguira simplesmente obrigado.

?EU TE AMO?

Jenny:quando terminei a semana só
Deus sabe como eu estava.
Eu não sabia se Josh era um anjo ou um ser humano,eu não podia explicar sua bondade, ele era íncrivel,ele era o meu Josh.Eu aprendi várias coisas,menos ficar sem Josh,e muito menos passar o resto da minha vida sem escutar o doce e inconfudível EU TE AMO.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Paul McCartney e Michael Jackson estariam mortos!

No dia 9 de novembro de 1966, quando os Beatles estavam no auge da carreira, Paul MCartney teria sofrido um grave acidente de carro e morrido decapitado. Em seu lugar colocaram um sosia chamado Billie Shears. Desde então, os Beatles passsaram a colocar pistas nas capas de seus discos, referindo-se a morte de Paul. A mais famosa delas estaria na capa do disco Abbey Road, onde os quatro aparecem atravessando uma rua e Paul esta descalço. Segundo o costume ingles, os mortos são enterrados descalços. Afirmam ainda que os outros tres Beatles, indignados com essa farsa, decidiram acabar com o grupo.
Em 1984, no auge de sua carreira, Michael Jackson estava gravando um comercial da Pepsi, quando foi atingido por fogos que incendiaram seus cabelos. Nada muito grave, segundo a versão oficial... mas a versão paralela diz que ele morreu em consequencia das graves queimaduras, e foi enterrado secretamente em Neverland. Desde então, foi substituido por diversos sosias, o que explicaria sua progressiva mudança de aparencia atraves dos anos.
Talvez essa seja a unica afinidade entre os dois, terem sido dados como mortos mesmo estando vivos...
Paul McCartney e Michael Jackson estariam mortos!

Uma madrugada gelada

Este lenda que lhes escrevo hoje, é um de vários que sempre rondam minha cidade, mas este é especial para mim, pois era e ainda é contado por um incidente que ocorreu em um campo perto de minha casa antiga.
José Carlos e Ana eram irmãos quando tudo aconteceu. Eram duas crianças lindas e travessas, sendo José Carlos o mais velho deles.
Um dia, brincando na ruinha, José Carlos e os amigos resolveram se aventurar dentro da mata. Como Ana era totalmente curiosa, resolveu seguir o irmão, que de principio brigou com ela dizendo para ela voltar para casa, mas em alguns minutos já havia se esquecido e ela logo foi atras.
Na estrada de terra que passava ali pelo campo, foram conversando e combinando um bom lugar para usar como campinho de futebol.
Já passava das 5 da tarde, quando resolveram voltar para casa, pois como rezava a lenda local, uma alma sem sexo definido saia do tronco da árvore podre que ficava ao lado da lagoinha ali perto, e assombrava quem estivesse perto do local. (a lagoinha é um pedaço de terra com nível mais fundo, que durante as épocas de chuva se torna uma lagoa, pois é grande o acumulo de água ali). Bem ao lado da lagoinha há uma longa e grossa árvore velha, que havia sido atingida por um raio, tornando assim sua casca negra e totalmente oca por dentro, contendo um buraco maior em sua parte de baixo, parecendo muito com uma porta... É de dar arrepios.
O clima foi ficando frio, a noite já se aproximava quando os meninos começaram a caminhar. José Carlos chamou pela irmã para que pudessem ir juntos, mas nada ouviu. Ficou preocupado e resolveu ficar ali procurando pela irmã.
Quando os meninos da ruinha chegaram em casa, já era em torno de umas 8 da noite e nem sinal de José Carlos e Ana.
Marcos e Carlos, que eram uns dos amigos, resolveram voltar para a mata a procura dos garotos, mas quando se aproximavam da lagoinha, sentiram os ossos gelarem até a espinha, um ar pesado, um silencio atormentador. Se depararam com estralos de madeira quebrando, e puderam perceber que o barulho vinha da grande árvore podre. Uma luz cegante os assustou, e sairam os dois aos gritos e prantos do local.
Chegando outra vez em suas casas, contaram para os pais o que havia acontecido, e também sobre o sumiço dos amigos. 
No outro dia uma busca foi feita, procuraram por João e Ana por todo o campo, por toda cidade, e os encontraram. Estavam debaixo das águas da lagoinha...ambos afogados...
Dizem que Ana caiu na lagoa, e como não sabia nadar Jose Carlos resolveu tentar salvá-la, mas de tudo foi em vão. Mas e a luz que os garotos viram? Como explicar?
Muitos dizem que quando as pessoas tentam nadar neste local, são puxadas por mãos para o fundo da lagoa. Tudo isso devido a vários assassinatos e mortes que ocorreram no mesmo local.
Alguns já relataram aparições de crianças, adultos (inclusive eu já relatei uma aparição neste lugar aqui no site, veja aqui meu blog) risos, choros e as vezes até leves iluminações saindo de dentro do buraco da árvore oca.
Este fato foi totalmente verídico, aconteceu a mais de 50 anos em minha cidade, e lendas são somente lendas, mas no fundo, creio que todas tem um pouco de verdade.
Uma Madrugada Gelada

OKIKU,a boneca viva

(Japão) Em agosto de 1932, Kikuko, que tinha três anos, adoeceu gravemente. Seu irmão visitava a cidade de Sapporo, quando viu uma boneca e comprou-a para a Kikuko. Kikuko adorou a boneca e não se separou mais dela. Porém, a doença piorou e em janeiro de 1933, Kikuko faleceu. No dia de cremação do corpo, é costume colocar os objetos que a pessoa mais gostava dentro do caixão para ser cremado junto com o cadáver.
A família da garota, porém, se esqueceu de colocar a boneca junto a menina.
Após a cremação, a boneca que recebeu o nome de Okiku, foi colocada no oratório, ao lado das cinzas de Kikuko, onde a família fazia orações. Com o passar do tempo, notaram que o cabelo da boneca parecia crescer. Na década de 40 veio a guerra, e a família teve que fugir, deixando a boneca com os sacerdotes do templo Mannenji, que a guardaram junto com as cinzas da criança. Com o fim da guerra, a família retornou a cidade, procuraram pelos seus pertences no templo, e se espantaram: o cabelo da boneca não parava de crescer!!!
A pedido do irmão da menina, a boneca continuou no templo.
A imprensa mostrou o fenômeno. Isso chamou a atenção de pesquisadores, para que fosse dada uma explicação cientifica para o caso, o que não aconteceu até hoje.
O templo que fica em Hokkaido é visitado por turistas que querem ver a fantástica transformação da boneca.
O cabelo, antes nos ombros, agora chega á cintura. Os lábios, antes cerrados, estão entreabertos e úmigos, e seus olhos parecem olhar para as pessoas com expressões de quem tem vida.
Os japoneses levam muita a sério a vida após a morte, e para eles que reverenciam deuses e objetos, tudo é dotado de espírito e precisa ser queimado quando não é mais usado, em sinal de agradecimento e para que descancem em paz.

O lobisomen da fazenda

O que vou relatar pra vocês aconteceu de verdade. Eu tinha mas ou menos uns 15 anos na época.
Na fazenda onde eu morava sempre foi de acontecer coisas sobrenaturais, coisa estranhas sempre aparecia ali e essa de hoje foi a primeira de muitas, então vamos la.
Nessa época estava aparecendo um lobisomem, claro que ninguém acreditava, mas fortes boatos diziam que era realmente verdade os fatos.
Uma semana antes, fomos passar férias na casa de nossa irmã mas velha, eu e minha irmã, mas estavamos entediados com o lugar e resolvemos vim embora de lá. Minha irmã ainda pediu para nós ficarmos, pois tava ficando muito perigoso voltar pra essa fazenda a noite, mas claro que nós loucos pra voltar pra casa não pensamos duas vezes e resolvemos vim assim mesmo. Isso já era quase meia-noite, quando chegamos nesse vilarejo onde minha tia morava, ela pediu pra gente não ir pra fazenda pois uns dois dias antes uns garotos tinham sido atacados por esse cujo lobisomem, mesmo assim pegamos as bicicletas e vinhemos pra casa, mas antes tinhamos que andar uns 3 quilomentros no meio da estrada, e o pior era que a estrada de terra era rodeada por um mataral enorme, a lua estava totalmente prateada no céu e dava pra ver tudo nitidamente.
Nós estavamos andando tranquilamente, quando de repente minha irmã olha pra trás e avista um ser enorme e preto correndo em nossa direção! Ela olha pra mim com os olhos ernomes e fala Rogério (nome ficticio) aquele ali é o lobisomem. Meu Deus, quando eu olhei pra trás, vi aquele ser tipo um cachorro, só que era enorme e de longe dava pra ver os olhos vermelhos como fogo. Nessa hora entramos em desespero pois ele se movia muito rápido e antes que ele chegasse perto de nos ele pulou uma cerca de arrames farpados numa velocidade muito grande. Foi nessa hora que começamos a pedir a Deus. Quando estavamos chegando perto de casa, começamos a gritar por nosso pai, que rapidamente pegou uma arma com meu irmão pra ir atras daquele bicho horrendo e nós entramos chorando dentro de casa que nem loucos.
Eu passei mas de 5 meses pra poder colocar o pés de novo fora de casa.
Isso foi horrivel, ver aquele animal de perto e o pior foi ser chamado no outro dia de mentirosos, sem ninguém acreditar em você.
Até hoje me lembro daquele animal que foi durante meses o terror da fazenda onde morei.
Digo que lobisomens exite porque eu vi um de verdade e digo: dá muito medo viu! Então não sai de casa em noite de lua cheia.
O Lobisomen da Fazenda