Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

A Força de Um Demônio

O que um demônio quer? Por que ele faz o que faz? Todo Mundo sabe que os demônios são alguns dos 200 anjos expulsos dos céus por Deus, cada um tem a sua história de traição. Mas venho aqui para contar mais um dos meus medos que enfrentei face a face.
Isso aconteceu em tempo de 1 semana, cada dia uma coisa diferente, luzes aparecendo no escuro, imagens nos espelhos, criaturas e crianças que sumiam e apareciam... Pra ser sincera, eu cheguei até a me acostumar com a aparição de alguns espíritos... mas uma coisa que me deixou chocada foi AQUELE em especial que surgiu de noite.
Um dia, antes de O DITO CUJO aparecer, eu com 13 anos ainda, fui colocar leite na mamadeira da minha irmãzinha que tinha 5 anos exatamente. Totalmente acordada, a pedido da minha mãe, fui na cozinha com todas as luzes da casa apagadas. Minha casa sempre teve muitos espelhos, então, parei no meio do corredor porque uma coisa me chamou atenção. Era uma luzinha parecendo a ponta de um cigarro que andava pelo ar de um lado para o outro. Fiquei acompanhando aquilo com os olhos, era estranho, ela se movia lentamente e passava de um espelho para o outro, e para as paredes também...
Deixei isso para lá e fui servir o leite para minha irmã. Na noite seguinte estávamos assim: minha mãe de mão dada com minha irmã, que dormia no berço encostado na minha cama, e eu do lado da  minha mãe, dormindo. Não sei que horas ocorreu, mas minha mãe sentiu um aperto no coração e levantou no pulo, olhou para a porta e viu um demônio encostado, rindo. Era uma espécie em forma de homem, parecia um mendigo, era totalmente preto, e seus olhos brilhavam, em uma espécie de tom de roxo, de roxo passava para vermelho e voltava para preto e depois roxo. Ele sorria debochado, com AQUELA LUZINHA, o CIGARRO na mão. Ficou na ponta dos pés, tentando espiar minha irmã. Minha mãe ficou em pânico, não conseguia se mover, apenas olhava para ele com muito medo. Então, posso dizer seu perfil, porque EU O VI TAMBÉM. Fiquei olhando aquele cara que tinha uma extrema força sobre nós. Ele olhava para minha irmã como se em um momento ele a pegaria. Foi angustiante. Minha mãe nem ninguém conseguia fazer nada. Ela conseguiu gritar, assustei-me ao ver o efeito que ele nos causava, nos emudecia. Minha mãe gritou, gritou e gritou ao meu lado enquanto ele ria, como se estivesse ouvindo a piada mais engraçada do mundo.
Meu pai, que dormia no quarto ao lado, veio correndo e ligou a luz. Parece que ele PASSOU por cima do demônio que simplesmente desapareceu. Ele ligou a luz. Minha irmã dormia ainda de mão com a minha mãe. Eu chorava e ela também. Meu pai pegou a mão da minha mãe e pediu para que ela soltasse a mão da minha irmãzinha. Meu pai, muito forte, puxava os dedos dela um por um e eles voltavam para a posiçao inicial... fechando a mão. Minha mãe contou tudo o que aconteceu para ele, que TEIMOSO, DUVIDOU. Duas pessoas de prova, então eu falei para ele olhar na porta e foi aí que tudo se confirmou. Não foi ilusão coletiva. Chegando na porta ele ficou pasmo, as cinzas de cigarro estavam lá.
Não parou só por isso. Minha mãe urgentemente chamou a igreja católica (não acredito em nenhuma igreja) para benzer a casa. Ok, feito o ritual... No dia seguinte minha irmã, acordou vomitando vermes sem parar. Eles saiam por tudo e não paravam. Ela passava o dia todo vomitando e estava ficando anêmica, poderia morrer de fraqueza. Minha mãe deu remédios para ela, fez todo tipo de tratamento, então, ela foi em uma amiga dela que é médium, para tentar a última alternativa: fazer um ritual para essas coisas pararem de sair. Foi tudo feito. Não vou dizer que o ritual a curou, porque  não curou, mas amenizou muito, e depois de amenizado os tratamentos com remédios adiantaram, e ficou totalmente curada depois de tudo.
Só sei que isso me fez mudar muito nos pensamentos e nas coisas do dia-a-dia. Demônios e espíritos que vagam pelo mundo querem se divertir e a diversão deles é ver as pessoas sofrerem. Ele e seus ''parceiros'' apareceram do nada, ninguém os invocou, ninguém fez nada. Minha família inteira (menos eu) é catolica, tem fé em anjos e em Deus. Foi uma coisa simplismente sem explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário