Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

A Força de Um Demônio

O que um demônio quer? Por que ele faz o que faz? Todo Mundo sabe que os demônios são alguns dos 200 anjos expulsos dos céus por Deus, cada um tem a sua história de traição. Mas venho aqui para contar mais um dos meus medos que enfrentei face a face.
Isso aconteceu em tempo de 1 semana, cada dia uma coisa diferente, luzes aparecendo no escuro, imagens nos espelhos, criaturas e crianças que sumiam e apareciam... Pra ser sincera, eu cheguei até a me acostumar com a aparição de alguns espíritos... mas uma coisa que me deixou chocada foi AQUELE em especial que surgiu de noite.
Um dia, antes de O DITO CUJO aparecer, eu com 13 anos ainda, fui colocar leite na mamadeira da minha irmãzinha que tinha 5 anos exatamente. Totalmente acordada, a pedido da minha mãe, fui na cozinha com todas as luzes da casa apagadas. Minha casa sempre teve muitos espelhos, então, parei no meio do corredor porque uma coisa me chamou atenção. Era uma luzinha parecendo a ponta de um cigarro que andava pelo ar de um lado para o outro. Fiquei acompanhando aquilo com os olhos, era estranho, ela se movia lentamente e passava de um espelho para o outro, e para as paredes também...
Deixei isso para lá e fui servir o leite para minha irmã. Na noite seguinte estávamos assim: minha mãe de mão dada com minha irmã, que dormia no berço encostado na minha cama, e eu do lado da  minha mãe, dormindo. Não sei que horas ocorreu, mas minha mãe sentiu um aperto no coração e levantou no pulo, olhou para a porta e viu um demônio encostado, rindo. Era uma espécie em forma de homem, parecia um mendigo, era totalmente preto, e seus olhos brilhavam, em uma espécie de tom de roxo, de roxo passava para vermelho e voltava para preto e depois roxo. Ele sorria debochado, com AQUELA LUZINHA, o CIGARRO na mão. Ficou na ponta dos pés, tentando espiar minha irmã. Minha mãe ficou em pânico, não conseguia se mover, apenas olhava para ele com muito medo. Então, posso dizer seu perfil, porque EU O VI TAMBÉM. Fiquei olhando aquele cara que tinha uma extrema força sobre nós. Ele olhava para minha irmã como se em um momento ele a pegaria. Foi angustiante. Minha mãe nem ninguém conseguia fazer nada. Ela conseguiu gritar, assustei-me ao ver o efeito que ele nos causava, nos emudecia. Minha mãe gritou, gritou e gritou ao meu lado enquanto ele ria, como se estivesse ouvindo a piada mais engraçada do mundo.
Meu pai, que dormia no quarto ao lado, veio correndo e ligou a luz. Parece que ele PASSOU por cima do demônio que simplesmente desapareceu. Ele ligou a luz. Minha irmã dormia ainda de mão com a minha mãe. Eu chorava e ela também. Meu pai pegou a mão da minha mãe e pediu para que ela soltasse a mão da minha irmãzinha. Meu pai, muito forte, puxava os dedos dela um por um e eles voltavam para a posiçao inicial... fechando a mão. Minha mãe contou tudo o que aconteceu para ele, que TEIMOSO, DUVIDOU. Duas pessoas de prova, então eu falei para ele olhar na porta e foi aí que tudo se confirmou. Não foi ilusão coletiva. Chegando na porta ele ficou pasmo, as cinzas de cigarro estavam lá.
Não parou só por isso. Minha mãe urgentemente chamou a igreja católica (não acredito em nenhuma igreja) para benzer a casa. Ok, feito o ritual... No dia seguinte minha irmã, acordou vomitando vermes sem parar. Eles saiam por tudo e não paravam. Ela passava o dia todo vomitando e estava ficando anêmica, poderia morrer de fraqueza. Minha mãe deu remédios para ela, fez todo tipo de tratamento, então, ela foi em uma amiga dela que é médium, para tentar a última alternativa: fazer um ritual para essas coisas pararem de sair. Foi tudo feito. Não vou dizer que o ritual a curou, porque  não curou, mas amenizou muito, e depois de amenizado os tratamentos com remédios adiantaram, e ficou totalmente curada depois de tudo.
Só sei que isso me fez mudar muito nos pensamentos e nas coisas do dia-a-dia. Demônios e espíritos que vagam pelo mundo querem se divertir e a diversão deles é ver as pessoas sofrerem. Ele e seus ''parceiros'' apareceram do nada, ninguém os invocou, ninguém fez nada. Minha família inteira (menos eu) é catolica, tem fé em anjos e em Deus. Foi uma coisa simplismente sem explicação.

A Cabana do Demônio

Esta é uma lenda bem manauara...
Contam que um rapaz muito humilde vivia como nômade sempre buscando um lugar aconchegante para deixar seus animais. Houve um dia em que ele, rodando por um sitio abandonado, viu uma casinha muito velha, que sem dúvida estaria sem ninguém há algum tempo, lá resolveu ficar por uma noite. Amarrou seu jumentinho e seus dois cabritos, puxou a rede da sacola e na parte externa conseguiu armar sua rede, bem na varandinha, preferiu ficar na parte de fora, não sentia-se bem de entrar na casa. Depois foi até a mata atrás de alguma lenha para que pudesse fazer uma fogueira, já que brevemente anoiteceria e não poderia ficar a mercê do frio.
Como já tinha experiência na mata, acendeu sua fogueira sem muita dificuldade, pegou seu cantil e resolveu curtir a noite estrelada. O céu estava lindo, havia nuvens claras, como as das tardes de verão o vento soprava lentamente fazendo um assobio único, a melodia perfeita do sono. Deu mais um gole na aguardente sentindo os lábios adormecerem, deu mais outro gole e num sobressalto lembrou-se que tinha que alimentar os animais. Puxou a sacola do jumentinho e serviu um pouco a cada um. Os bichinhos estavam bem maltratados, mas eram ótimas companhias, sempre a seu lado, podia ser o tempo ou o local  que fosse.
O céu já estava escuro e fazia um frio bem suave, resolveu dormir um pouco, não era muito tarde, mas havia sido um longo dia e precisava descansar. Dormiu quase de imediato, deitado na porta da cabana. No meio da noite acordou meio assombrado, pois sua rede estava embalando-se quase que com uma força descomunal. Aquilo o deixou assustado, parou a rede e lavantou-se olhando em volta a noite era escura, não queria dormir dentro da casa, não tinha coragem de deixar seus animais sozinhos, poderia surgir algum animal selvagem e ele queria estar próximo para proteger seus amigos. Mas então, o que diabos, haviam balançado sua rede?
Puxou sua espingarda e olhou em volta para ver se encontrava algum animal, ou algum engraçadinho, o que seria improvável. Ouviu um barulho, quase que um chiado, parecia pessoas conversando... –seriam índios? - Olhou novamente, mas parou e mais nada, nem um som, nem mesmo os grilos faziam cri-cri, barulho natural. Ele achou aquilo tudo muito estranho, mas resolveu dormir novamente, talvez tivesse ele mesmo balançado a rede dormindo, nunca se sabe.
Deitou-se novamente, mas desta vez com a espingarda entre os braços, pois um homem precavido sabe que é melhor fazer papel de bobo do que de irresponsável. Fechou os olhos e tentou dormir, mas não demorou muito e sentiu como se joelhos estivessem forçando nas suas costas, virou-se quase que de imediato com a arma em punhos, mas nada viu. Neste exato momento achou que não se tratava mais de um sonho e sim de algo muito estranho.
Levantou-se da rede e foi pegar seus animais, e logo que desamarrou o primeiro cabrito suas patas traseiras pareceram flutuar no ar, como se mãos invisíveis a puxasse. O Rapaz começou a gritar puxando o animal de volta, mas o cabrito era puxado com tal força que tornava impossível deter, era como se uns vinte homens puxassem do outro lado. O animal gritava desesperado e suas pernas já sangravam ameaçando romper. Num ato de desespero, e pena do animal, ele o soltou e o deixou ir.
O cabrito foi puxado como se voasse para o meio das arvores, lá ele ouviu um barulho horrível como o de ossos sendo quebrados.
Ficou de joelhos e chorou copiosamente, tentando imaginar o que estava acontecendo.
Mesmo com o pavor a flor da pele foi em busca dos outros animais e percebeu que o outro cabrito estava sendo puxado também por aquela força estranha. Caiu de joelhos e pediu a Deus que poupasse sua vida e a vida de seus animais. Neste exato momento o cabrito caiu por terra, e ele quase que automaticamente o pegou, depois pegou jumentinho, jogou seu animal ferido sobre os ombros e saiu correndo dali.
Correu em direção a mata e quando voltou os olhos para a casa, viu onde estava sua rede uma velha com uma aparência horrível que sorria para ele.
Ninguém sabe ao certo o que tal mulher disse aquele homem, só dizem que ele saiu correndo é passou quase um dia perdido como que louco pela mata. Só após algum tempo as pessoas encontraram seus animais e ele todo ferido deitado sobre um leito de rio e com os olhos fitando o nada.
Foi muito tempo até ele recuperar-se e contar o que havia ocorrido, ele só não consegue lembrar-se do que aconteceu depois que ele olhou para aqueles olhos, que ele dizia serem totalmente malignos.

terça-feira, 5 de junho de 2012

LIÇÃO DE VIDA - Pai e Filha

NOTA : ESSA HISTORIA ESTA ESCRITA EM 1 PESSOA E 3 PESSOA

No dIa que nasceu nossa filha,meu marido,não sentiu grande alegria.
por que a decepção que sentia,pareçia ser maior do que o grande conheçimento em
ter uma filha.

Ah !! eu queria um filho homen!!! lamentava

Em poucos meses ele se deixou cativar pelo sorriso de nossa linda filha e pela infinita
inoçencia de seu olhar fixo e penetrante...

Foi intão que ele começou a ama-la com loucura...

Seu rostinho,seu sorriso não se apartavam mais dele.Ele fazia planos sobre planos,tudo seria
para nossa filhinha !!!
   
Numa tarde estavamos reunidos em familia quando nossa filha perguntou a seu pai :Papi,...quando
eu completar quinze anos,qual ser meu presente ? ELE lhe respondeu : Meu amor,voçe tem apenas sete aninhos,
não lhe pareçe que falta muito tempo para essa data ???...Ela lhe respondeu : Bem papi..tu sempre dizes que o
tempo passa voando,ainda que eu nunca o haja visto por aqui.

Ela ja tinha catorze anos e ocupava toda alegria da casa,especialmente o coração de seu papi.

Num domingo fomos a igreja, ela tropeçou,e seu pai de imediato agarrou-a para que não caisse...

ja sentados nos bancos da igreja,vimos como ela foi caindo lentamente e quase perdeu a conciência.Seu pai
levantou-a e a levou imediantamente para o hospital.Ali permaneceu por dez dias e foi então que nos informaram
Que ela pedecia uma grave enfermidade que afetava seriamente seu coração.

Os dias foram passando,seu pai renunciou a seu trabalho para dedicar-se a ela.Todava,sua mãe decidiu trabalhar,pois
não suportava vê-la sofrendo tanto.

Numa manhã,ainda na cama  nossa filinha perguntou a seu pai : Papi ? os medicos te disseram que eu vou morrer ?
Respondeu seu pai :Nâo eu amor...nâo vai morrer,deus que é tão grande não permitiria que eu perca o que mais tenho
amado neste mundo. ela disse : quando a gente morre vai lugar ? podem ver lá de cima sua familia ? sabes se um dia podem voltar ?
Ele respondeu : bem filinha...na verdade ninguen regressou de lá e contou algo sobre isso,porém se eu morrer não te deixarei só
onde eu estiver buscarei uma maneira de me comunicar contigo e em ultima instancia utilizaria o vento para te ver.O vento ? e como
voçe faria ? Ele respondeu : não tenho a menor ideia filhinha só sei que se algum dia eu morrer,sentirás que eu estou contigo,quando
um suave vento roçar teu rosto e uma brisa beijar tua faze.

Nesse mesmo dia a tárde fomos informados pelos medicos que nossa filhinha necessitava de coração pois do contrario ela só teria vinte dias
de vida.

UM CORAÇÃO !! ONDE CONSEGUIR UM CORAÇÃO ? UM CORAÇÃO! ONDE DEUS MEU ?

Nesse mesmo mês ela completava quinze anos.E foi numa sexta-feira a tarde quando conseguiram um doador.Foi operada e tudo saiu bem...

Ela permaneceu no hospital por quinze dias e em nenhuma vez seu pai foi visita-la.Todavia os medicos deram alta e ela foi para sua casa.
AO chegar em casa com ansiedade ela gritou: Papi!!Papi!!...onde tu esta ?? SUa mãe saiu do quarto com os olhos molhados de lagrimas
e disse-lhe : Aqui está uma carta que teu papi te deixou para ti.

"filhinha do meu coração : No momento em que ler minha carta,ja deverás ter quinze anos e um coração forte batendo em seu peito,essa foi
a promessa que me fizeram os medicos que te operaram.Nâo podes imaginar remotamente quanto lamento não estar a teu lado,quando soube que
morrerias decidi dar-lhe a resposta da pergunta que me fizeste quando tinha sete aninhos e qual não pude responder.DEcidi dar-te o presente
mais bonito que ninguen jamais faria por minha filha...Te dou de presente minha vida inteira sem nenhuma condição,para que faças com o que
queiras.Viva filha !!! Te amo com todo meu coração!!!!"

Foi quando ela chorou por todo o dia e toda a noite.No dia seguinte foi ao cemiterio e sentou-se sobre o tumulo de seu papi,chorou tanto como
ninguen poderia chorar

E sussurou: Papi...agora posso compreender quanto me amavas...eu tambem te amava e ainda que nunca tenha dito,agora compreendo a importãncia de
dizer :TE AMO!e te pederia perdão por haver guardado silençios tantas vesez...

Nesse instante as copas das arvores balançavam suavemente,cairam alguma folhas e florzinhas,e uma suave brisa rocou a face de nossa filinha,que
olhou para o céu,tentou enxugar o rosto,se levantou e voltou para casa.

POR FAVOR,JAMAIS DEIXES DE DIZER : "TE AMO"

segunda-feira, 4 de junho de 2012

ELE & ELA

nota : ESSA HISTORIA FOI CRIADA POR MIM.

 TOCA O TELEFONE

 ELA : ALô ?
 ELE : OLAA !!
 ELA : QUEM É ?
 ELE : SOU EU, A FELICIDADE ILUDIDA.
 ELA : O QUE VC QUER ?
 ELE : DIZER QUE EU TE AMO !!
 ELA : DE NOVO ? EU JA OUVI UMAS 15 VESEZ.VOÇE NÃO SE CANSA ???
 ELE : QUEM AMA NÃO SE CANSA.(suspiro)

 telefone fica mudo por alguns segundos....

 ELA : MAS EU CANSO !! EU NÃO A AMO!!
 ELE : O QUE ?
 ELA : É ISSO MESMO,EU ILUDO E POR ISSO EU ME CHAMO ILUSÃO DO AMOR

 nesse exato momento uma lagrima de angustia e sofrimento corre pelo seu rosto que até apouco tempo atraz não aguentava de felicidades,mudando  a face de seu rosto até ela cair no chão de tanta tristeza

 ELE : COMO VOÇÊ PODE DIZER ISSO ?
 ELA : DIZENDO ORAS,EU NÃO DEVO NADA A NINGUEN E NEM O QUE DIZER POR ISSO FALO COMO EU QUIZER ( Em tom de raiva )
 ELE : DEVE NADA ?
 ELA : É CLARO QUE NÃO !
 ELE : DEVE SIM,SEU AMOR....
 ELA : HÃ ?? AMOR ??
 ELE : SIM VC ME FAZ VOAR TÃO ALTO E DEPOIS DIZ QUE NÃO SENTE NADA POR MIM ? ME ILUDE DIZ QUE ME AMA , DIZ PALAVRAS QUE ME MAGOAM MUITO...ME FAZ VOAR TÃO ALTO E DEPOIS DIZ QUE NÃO ME AMA ?
 ELA : VOÇÊ DEVE ESTAR MUITO ENGANADA OU LOUCA !!
 ELE : SE EU ESTOU ENGANADA FOI POR VOCÊ SE EU ESTOU LOUCO FOI POR AMOR...

  E as lagrimas não paravam de rolar

 ELE: ESTOU LOUCO MESMO...POIS ACREDITEI EM VOÇÊ.
 ELA : VOÇÊ SABIA QUE ERA SO AMIZADE,NÃO É ??
 ELE : É CLARO QUE NÃO VOÇÊ VEIO FALANDO COISA ROMANTICAS,ME DIZENDO PALAVRAS DE AMOR E ME DEU UM BEIJO...
 ELA : UM BEIJO  ???? AQUILO NEM FOI UM BEIJO ...
 ELE : NÃO FOI ?? O QUE FOI INTÃO ?
 ELA : UM SELINHO.
 ELE : E SELINHO NÃO É UM BEIJO ?
 ELA : NÃO
 ELE : QUER DIZER QUE NÃO SIGNIFICO NADA PRA VOÇÊ ???
 ELA : SIGNIFICA...(suspiros)

E o telefone fica mudo novamente ....

 ELE : O QUE ?
 ELA : UMA BELA...............VOU DESLIGAR.
 ELE : NÃO,POR FAVOR !!
 ELA : POR QUE ?
 ELE : POR QUE EU TE AMO !!!
 ELA : QUAL É O VALOR QUE SEU AMOR VAI ME DAR ??
 ELE : FELICIDADE
 ELA : EU ESPERO COISAS MATERIAS
 ELE : EU VOU SER SUA
 ELA : ISSO NÃO VALE...QUANTO VOÇÊ CUSTA ???
 ELE : POR QUE A PERGUNTA ?? MEU AMOR
 ELA : PARA DE ME CHAMAR DE MEU AMOR !!
 ELA : MAS SE EU ENJOAR DE VOÇÊ , POSSO COLOCAR NA BOLSA DE VALORES ??
 ELE : O QUE FIZ, PRA ME TRATAR ASSIM ?
 ELA : ME AMAR !!! AGORA VOU DESLIGAR...
 ELE : NÃO POR FAVOR !!
 ELA :PARE COM ISSO,NÃO ENCHE !!
 ELE : NÃO,POR FAVOR NÃO DESLIGUE ( chorando )
 ELA : ???
 ELE : FALA COMIGO.....
 ELA : ????
 ELE : PELO AMOR DE DEUS,RESPONDA QUE VOÇÊ ME AMA !!!
 ELA : AGORA ESCUTE AQUI,JA ESTOU FARTO DISSO !! AGORA VÊ SE ME ESQUEÇE,SERA MELHOR PRA NOS DOIS...
 ELE : EU PREFIRO MORRER A TE ESQUEÇER...
 ELA : HA É ? INTÃO SE MATA,CARA JA ESTOU CANSADO DE SUAS LIGAÇÕES QUEM SABE ASSIM TEREI PAZ..E VIVER MINHA VIDA
 ELE : SABE TUDO O QUE EU QUERIA ERA OUVIR QUE DIZER QUE VOÇÊ ME AMA,NEM QUE FOR PELA ULTIMA VEIZ
 ELA : MAIS NÃO OUVIRA...

ha ligação cai...
ele que antigamente era um cara "durão" se rendeu ao amor e agora sofre por ele . ele que antigamente dizia que não iria chorar por amor,agora chora por ele.mil coisas passam pela sua cabeça...

 ALGUNS DIAS DEPOIS...

Ele a reencontra e fala pensei muito por isso gostaria de dar algo para voçe...ela : fala,logo estou sem tempo ELE: TOMA !! ela abre...ELA: UM ANEL ?/ O QUE NOIS JA CONVERSAMOS !!! joga o anel com toda sua força...ele desesperadamente tenta pegalo mais tão distraido ao ver aquilo e tentando pegar aquele anel..para que posso dizer o motivo de tudo aquilo...ele entra na frente de um carro...sofrendo um acidente grave...ficando em coma.

Passando um tempo depois ela se sente culpada por tudo aquilo e resolve ir velo no hospital...chegando lah ela diz em seu ouvido" POR QUE FEZ AQUILO ? " Ele com suas ultimas forças diz  AQUELE ANEL,NÃO SIGIFICARA NOSSO NAMORA E SIM O COMEÇA DA NOSSA AMIZADE QUE EU GOSTARIA DE TER COM VOÇÊ"........e naquele instante ele morre, os medicos tentão de tudo para trazelo de volta.Mas apesar de tudo não tiveram sorte em trazelo de volta...

Passaram se meses,depois de tantas decepeções amorosas que ela sofreu com outros relacionamento ela percebeu que ninguen gostou dela , como ele tivesse gostado dela ele dera até sua vida por ela e ela nunca deu valor no seu amor e que estava sempre na frente do amor da sua vida mais ela achou facil de mais não se contentou.MAIS COM TANTAS DECEPÇÕES NO AMOR PERCEBEU QUE ELA O AMAVA.MAIS AGORA JA ERA TARDE,NÃO HAVIA MAIS VOLTA ELA TERIA DE CONVIVER COM AQUELE AMOR NÃO CORRESPONDIDO PELO RESTO DA SUA VIDA...

MORAL:  É PRECIZO PERDER PARA APRENDER A VALORIZAR QUEM AMAMOS.TEMOS QUE FALAR TUDO O QUE QUEREMOS HOJE POR QUE AMANHA PODE SER TARDE DE MAIS.