Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

SONHOS e PESADELOS

                             
Olá pessoal, primeiramente gostaria de agradecer ao pessoal criador deste site onde podemos expôr nossas experiências com o sobrenatural, acredito que todos nós procuramos a mesma coisa ao relatarmos os nossos contos: a verdade sobre o que pode existir ao nosso seio que talvez não consigamos enxergar ou pra tal temos que usar a 3ª visão!
Agradeço também a vocês leitores porque não estamos relatando tais coisas pra nosso divertimento, mas sim pra procurarmos nos ajudar e nos fazer entender o porquê de certa coisas não terem explicações prováveis ou lógicas.
Hoje irei falar de algo que muitos dos leitores deste site já citaram; os sonhos
Sei que o assunto parece meio enfadonho ou do tipo imaginação, mas engana-se quem pensa de tal forma, pois muitas das vezes os sonhos chegam a ser presságios de algumas coisas que estão pra acontecer ou já aconteceram. E lembrem-se que nos tempos passado Deus comunicava-se com os seus servos atravês dos sonhos, mas nos nossos dias o Diabo chega a nos aterrorizar da pior forma possível que possamos imaginar.
Uma vez dessa sonhei que havia funeral na minha casa (no apartamento onde moravamos antes), as pessoas choravam enquanto o caixão estava em cima da mesa aberto, pude ver que era uma mulher que havia falecido, pela aparência parecia a minha mãe (o funeral foi do mesmo jeito), ela possuía um cabelo longo. Bem a uma certa dada altura não sei o que houve as pessoas tiveram que se ausentar, mas voltariam era só por um tempinho, e lá o caixão ficou dentro de casa. Eu também me dirigia com o resto, já estava escurecendo devia ser por aí 18 horas á caminho das 19h, então quase a descermos as escadas uM dos meus tios chamou-me e disse que esqueceu algo em casa pra me ir pegar, eu fui sem preocupação nenhuma, nada me ocorria na mente, entrei em casa e estava meio escura já, não estava totalmente graças a iluminação que vinha da varanda, as luzes do prédio da frente, acho que não tinhamos energia por isso é que a casa estava assim;  pois bem eu fui pegar o que o meu tio esqueceu e apesar de estar meio escuro pude notar que o caixão estava vazio (pois a madeira de dentro é clara e estava saliente), congelei na hora tentando não entrar em pânico mas algo ja me dizia pra correr, mas senti logo uma presença no canto de casa junto mesmo a saída (ainda teria que passar na cozinha, se fosse pra mim fugir), nem precisei olhar quem era, ouvi a voz mais assustadora que vocês possam imaginar, ela começou a me dizer coisas horríveis que iria me fazer, me disse “azar teu por teres voltado, não devias ter entrado”, eu chorava de tanto medo que estava, os cabelos delas tapavam o rosto mas eu pude ver o quanto seus olhos estavam com malícia de me fazer mal, e quando me espantei agradeci por ter sido um sonho, mas realmente eu chorei de verdade. Quase não dormi o resto da noite.
Este outro sonho eu tive enquanto ainda viviamos naquele apartamento no 8° andar.                        
Teve um tempo que o meu primo estava vivendo conosco e ele era taxista na altura, ele saía bem cedo e antes de ir me acordava pra fechar depois o portão, as vezes era eu as vezes era o meu irmão mas como o meu irmão ficava tão ensonado e esquecia de fechar o mesmo  então maioria das vezes era eu. Mas naquele dia não fui eu a ser acordado pra fechar o portão.
Neste dia dormimos na sala, eu, meu irmão e meu primo, estendemos um colchão no chão. E o sonho que eu tive foi o seguinte: Sonhei que eu fui até a varanda e encontro o meu primo a subir no muro, eu gritei "-o que pensas que tás a fazer?" ele me diz; -"Vou me jogar para baixo!" Eu lhe disse; -"estás louco? tu vais morrer!" ele me disse: -"Não vou não! queres ver? eu vou voar! E se jogou! Eu estava em  estado de choque não acreditando no que eu tinha visto. "Como vou explicar isto pro resto? Eu estava tentando disfarçar o meu nervosismo e estava indo pra fora de casa ver se apanha sse um ar,  tentar me recompor e pra meu espanto vejo meu primo vindo com um sorriso radiante. Eu lhe disse; "tás vivo! ele disse: "não te falei que eu podia voar! Eu só que estava feliz de ver ele de novo e  fiquei mais calmo. Era mesmo ele, sempre com as gracinhas dele fazendo todo mundo rir. 
Descansado após o susto resolvo apanhar um ar na janela da varanda, quando eu olho pra baixo o meu coração foi longe! Tomei o maior choque da minha vida! Lá embaixo estava milhares de pessoas aglomeradas vendo alguém estendido no chão, e esse alguém era o meu primo!  Exactamente com a mesma roupa que ele atirou-sse. Todo ensagüentado. Eu me espantei do sonho transpirando e já era de manhã. Nesse dia meu primo estava demorando imenso pra chegar em casa. Eu já estava a ficar preocupado temendo o pior. Mas felizmente ele chegou em casa, eu lhe  contei do sonho e ele assustou-se e me disse que ele escapou morrer, talvez seja por isso que eu tive esse sonho ruim.
Gostaria de vos contar mais sonhos terríveis que eu já  tive mais temo em cansar-vos e este relato se tornar muito longo por isso contarei apenas mais um que eu tive mas na África do Sul.
Bem quem leu o meu relato "Sentaram na minha cama" deve lembrar-se de eu citar que a minha cama era bastante comfortavél tanto que o meu primo gostava tanto de sentar nela pra ver tv, as vezes cochilava lá, meus irmãos também, e foi justamente o que aconteceu. Um dos meus irmãos adormeceu lá e como já era hora de dormir e dia seguinte era dia de escola deixei ele dormir na mesma, não lhe acordei, fiquei com pena de lhe estragar o sono, então decidi dormir no lugar dele que era no beliche mas a cama de cima;  se eu soubesse o que a noite me reservava não iria dormir ai.
Comecei a ter pesadelos terríveis, sonhava que um senhor vestido de preto e com uma aparência maquiavélica me puxava do beliche ele quis me fazer cair, eu estava tentando me agarrar de todas as formas mas a sua força estava sendo maior, eu gritava pros meus irmãos mas ninguém se movia, este ser rosnava de tanta raíva que tinha de mim e suas unhas me aleijavam, eu estava apavorado, quando eu estava quase a cair me espanto e no exacto momento em que me espanto vejo um vulto semelhante a este ser me olhando bem sério, virou-se e desapareceu! Eu não dormi a noite toda, eu não esperava ver isso após acordar do pesadelo! 
Depois daquele dia aprendi que nunca devemos ocupar o que é do outro, quem sabe esta aparição estava pra ser pro meu irmão e como eu é que dormi no lugar dele fui a vítima.
Bem pessoal ficarei por aqui, ainda tenho mais um recente, que só de me lembrar me arrepio. Postarei um dia desses. Fiquem bem na graça do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário