Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

RELATOS - Aconteçimentos

                                          
Antes de começar a relatar algumas experiências que aconteceram comigo recentemente, quero comentar que de acordo com alguns comentários o fluxo de atividades paranormais aumentaram depois da Sexta-feira treze (13/04/12). Todas as experiências que vou relatar aconteceram depois do dia 13/04/12.
Meus amigos passaram por experiências paranormais depois de sexta-feira, minha amiga disse que viu tipo alguém passando a mão na cortina da sala, que abriu toda.
Meu amigo diz que na casa dela ta aparecendo água do nada nos cantos da casa, na TV, no meio da cozinha, alguém abriu a porta do quarto das irmãs dele, ele acorda no meio da noite, com a porta do guarda-roupa dele aberta.
Minha outra amiga disse que viu um vulto na segunda-feira, acordou no meio da noite com um barulho, foi ver mas não encontrou nada.
Quando meus amigos estavam contando isso, agente começou a ouvir um “psiu” sendo que tava só agente na varanda de casa, mais ninguém. Parecia a voz de uma mulher, já que era fina.
 
Na terça-feira,dois amigos estavam em casa, quando um outro amigo disse que iria aparecer no quintal abandonado que fica atrás da minha casa Então eu, Bia e Lucas fomos para o quintal de casa, esperando o nosso outro amigo aparecer no quintal abandonado. Dava pra ouvir os passos perfeitamente, pensando ser o Edu, Bia subiu em uma lata de tinta e falou ”Apareeece!”. Depois ela se abaixou rapidamente e mandou nós fazermos silêncio. Eu pergunto o porque, mas ela só diz para fazer silêncio. Subi na lata de tinta e olho pro quintal, não vejo nada. Depois Bia disse que quando ela falou “Aparece” uma mulher loira vestida de branco apareceu e disse”Oi”. Depois só vimos o mato se mexer e escutamos os passos depois.
Antes, nesse terreno abandonado, tinha uma casa, também abandonada, pois a única pessoa que morava lá era uma senhora que já faleceu. Após sua morte, a casa foi passada para sua filha, que infelizmente não cuidou. Quando a Senhora L. ainda era viva, cuidava muito bem de sua casa e de suas plantas, limpava seu quintal todos os dias pela manhã, colhia os frutos que caiam das árvores e sempre manteve sua casa e seu quintal bem lipinhos. Mas depois de sua morte, sua filha não cuidou de sua casa, que ficou completamente abandonada. Suas plantas e árvores estão mal cuidadas, o terreno tá imundo e foi muitas vezes abrigo pra usuários de drogas e ladrões. Tivemos muitos roubos nas casas vizinhas por conta disso.

As quatro sombras da escola

Era terça-feira, estava na sala de aula, quando uma amiga chama minha atenção dizendo que viu um vulto passando em cima do quadro. Olhei e também o vi, não parava de passar, ia e voltava várias vezes. Com uma filmagem na câmera negativa, pude ver que a sombra do professor estava bem diferente dele, e que logo depois, se tornaram 4 sombras. O incrível é que ninguém da sala via, só eu e minha amiga. O interessante foi que enquanto todos sentiam calor, eu e minha amiga não sentíamos nada.

Alguma coisa subiu no sofá
Eu tinha acabado de chegar do colégio, estava chovendo muito forte e fui pegar alguma coisa pra comer na geladeira. Olhei pra sala e vi um negocio branco subir no sofá. Pensei ser me cachorro, mas quando fui ver não tinha nada, só a marca de quando alguém senta no sofá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário