Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

RELATOS - PRESENÇAS ESTRANHAS

Tinha eu entre 16 e 17 anos quando vivi experiências não entendíveis à luz do normal.

Muitas vezes à noite por um período de quase dois anos, senti presenças estranhas que me pareciam observar muito embora nunca tivesse visto nada.

As tais presenças chegaram inclusive a condicionar alguns dos meus actos quando tentava adormecer assustado com o que se passava.

Muitas vezes tentava acender a luz da cabeceira e a minha mão era literalmente empurrada para trás inviabilizando a minha tentativa.

Cheguei muitas vezes, no escuro da noite, a perguntar 'Quem está aí?' e como resposta obtia sempre um 'chiu' que, por estranho que pareça, tranquilizava-me.

Durante esta fase da minha vida tive noites difíceis em que presenças talvez vindas do além me atormentaram.

Não acredito que fossem poltergeist ameaçadores. Talvez fossem espíritos de antepassados, quem sabe...
 

2 comentários:

  1. Nossa...eu sei q isso é verdd pq tenho algumas coisas parecidas,tipo eu sei quando estou acompanhadaa'' e tbm algumas vezes posso escutar....seii laa,é estranho.Mas tbm concordo no final do seu relato,q talvez nao seje so espiritos ruins ao nosso redor,como pode ser de vidas passadas...

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc,por q muitas pessoas pensam que os espiritos quando tentam se comunicar são ruins,mas estão muito engadas muitos tentam apenas fazer contato se comunicar ou são espiritos que ficam preso nessa "dimensão' por assim dizer,tentando se comunicar mais tbn existem os vdd ruins que na minha opinião não são espiritos de pessoas e sim algo do mais elem demonios ou algo do tipo.

    ResponderExcluir