TODOS OS ANOS EU PASSAVA AS FERIAS DE JULHO NO SITIO DOS MEUS TIOS NO INTERIOR DO RIO DE JANEIRO.OS FATOS QUE VOU CONTAR ACONTECERAM EM 2005 AI EM DIANTE MUDARAM MINHA IMAGEM QUE EU OLHAVA DO MUNDO.
EU,MEU TIO E MAIS DOIS PRIMOS ESTAVAM JOGANDO BARALHO ENQUANTO ESPERAVAMOS MINHAS TIA PREPARAR A JANTA.O SITIO ERA MUITO ANTIGO E JA ESTAVA COM MINHA FAMILIA AS VARIAS GERAÇOES,INFELIZMENTE NESSA EPOCA AINDA NÃO HAVIA ELETRICIDADE NO CAMPO,ENTÃO ERA TUDO ILUMINADO A LUZ DE VELA E LAMPIÃO,O QUE DAVA UM ASPECTO TENEBROSO AO LUGAR.CHUVIA MUITO FORTE NESSE DIA E OS CACHORROS ESTAVAM DENTRO DE CASA MAS MESMO ASSIM ESTAVAM MUITOS INQUIETOS.
"EU NÃO GOSTo QUANDO ELES ESTÃO ASSIM,SEMPRE ACONTECEU ALGO DE ESTRANHO "DISSE MEU TIO APONTANDO PARA OS CACHORROS
E OS QUATROS RIRAM DO COMENTARIO QUE NA HORA PARECIA ENGRAÇADO.AINDA ESTAVOS RINDO,QUANDO ALGUEN BATEU NA PORTA.TODOS NÓS PULAMOS DA CADERA,E MEU TIO FOI ATENDER A PORTA E MINHA TIA FOI LOGO ATRAZ.QUANDO MEU TIO ABRIU A PORTA VIMOS UM HOMEN QUE ESTAVA TODO MOLHADO.EU SABIA QUE NÃO ERA DAS REDONDEZAS POR QUE CONHEÇIA TODA VIZINHANÇA.
"EU CAPOTEI MEU CARRO NA ESTRADA,PRECISO QUE ME AJUDEM POIS MINHA MULHER ESTA MACHUCADA E PRECISA DE CUIDADOS MEDICOS EU VI SUA CASA DA ESTRADA "DISSE O HOMEN SEM FOLEGO ATÉ SER INTERONPIDO POR MEU TIO.
"NÃO PRECISA EXPLICAR MAIS NADA "DISSE MEU TIO PEGANDO AS CHAVES DA CAMINHONETE E SAINDO.
SEM PERGUNTA NADA EU ENTREI NO CARRO JUNTO COM ELES E PARTIMOS. CERCA DE 2 MIN ESTAVAMOS A ONDE O CARRO SE ENCONTRA,EU E MEU TIO FOMOS CORRENDO PARA O CARRO,O HOMEN FICOU LA DENTRO DO CARRO CHORANDO E PARALISADO.EU E MEU TIO AGACHAMOS PARA VER A SITUAÇÃO DA MULHER E PARA NOSSO CHOQUE ALI ESTAVA O HOMEM QUE BATEU NA PORTA DO SITIO,TODO ENSANGUENTADO,SUA MULHER NÃO ESTAVA DIFERENTE.EU FIQUEI COM MEDO MAIS MEU TIO OLHOU E DISSE.
"RAPIDO TEMOS DE LEVAR OS DOIS PARA O HOSPITAL"-DISSE ELE IGNORANDO O FATO SINISTRO E FORÇANDO A PORTA ABRIR
TIRAMOS OS DOIS DO CARRO E LEVAMOS PARA O HOSPITAL,O HOMEM,COMO EU E MEU TIO JA SABIAMOS JA ESTAVA MORTO A MULHER ESTAVA FERIDA MAIS APENAS COM FERIMENTOS GRAVES MAIS SOBREVIVEU.ALGUMA HORAS DEPOIS VOLTAMOS PARA O SITIO E CONTEI A HISTORIA PARA TODOS E TODOS FICARAM COM MEDO,E QUANDO TERMINEI DE CONTAR A HISTORIA ALGUEN BATEU NA PORTA,MEU TIO FUI VER MAS QUANDO ELE ABRIU NÃO HAVIA NINGUEM..
HISTORIA DE TERROR
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir